Análise e Técnicas de Composição

Ano letivo de 2016/17


Constituição das turmas:




Conforme se encontra previsto no calendário escolar desta escola para o corrente ano letivo de 2016/17, irá decorrer entre os dias 15 e 17 de setembro a recepção de pedidos de marcação de horário de Análise e Técnicas de Composição (ATC) para os alunos matriculados nos regimes supletivo e articulado. Para tal, deverão enviar um e-mail (para <atcnaemcn@gmx.com>) com a indicação das preferências de horário pretendidas, atendendo contudo, e de forma imperativa, às seguintes normas:

  1. Só serão considerados os pedidos cuja hora de recepção se situe entre as 0:00 do dia 15 de setembro e as 23:59 do dia 17 de setembro de 2016, sendo liminarmente rejeitados quaisquer pedidos efetuados fora desta janela temporal.
2. Os pedidos serão processados por ordem cronológica de recepção -- conforme hora indicada no servidor de e-mail utilizado --, recebendo todos uma resposta logo que os mesmos sejam processados. Esta resposta indicará se foi possível ou não efetuar a respetiva marcação.

3 Só serão aceites pedidos de marcação de horário de alunos comprovadamente matriculados na disciplina e que frequentem a EMCN nos regimes supletivo ou articulado.

4 O pedido de marcação de horário deverá ser preferencialmente efetuado para uma das seguintes turmas:
Primeiro ano (10º ano): 1º ATC A, 1º ATC B, 1º ATC C ou 1º ATC D.
Segundo ano (11º ano): 2º ATC A, 2º ATC B, 2º ATC C ou 2º ATC D.

Terceiro ano (12º ano):  (3º) ATC A,  (3º) ATC B ou  (3º) ATC C.

5 Serão liminarmente recusados quaisquer pedidos de marcação de ATC para uma das turmas de TAM exclusivas do curso profissional.
6 Pedidos efetuados para uma das turmas preferenciais para alunos do regime integrado (diferentes das acima indicadas no ponto quatro) só poderão ser aceites na medida em que ainda subsistam vagas disponíveis nas mesmas (ver abaixo os alunos já marcados nestas turmas).
7 Os horários específicos das demais disciplinas do curso de composição serão marcados com os respetivos professores de acordo com os horários que aqui também se publicam.
8 Poderão ser indicadas mais do que uma preferência nos pedidos de marcação.
9 Quaisquer pedidos que não possam na sua vez ser atendidos, por exemplo, por identificação insuficiente do aluno que pretende ver o seu horário marcado --, perderão a sua vez na ordem de atendimento.

Horários:










Em Informática Musical e TIC enviar e-mail com a opção pretendida para: